www.sorria.com.br/
Independentemente do dia livre que lá me calhou a meio da semana, o meu horário é uma seca. S-E-C-A!! Além de entrar às 8h15 - o que vai implicar grandes mudanças familiares por causa das Tagarelinhas -, tenho as manhãs todas ocupadas e uma mísera aula... mesmo ao fim da tarde! Ou seja, terei de almoçar "lá por aquelas bandas" e ficar de tarde na escola...
Bem, trabalhinho não me irá faltar, com a graça de Deus! (Obrigada, Conselho Executivo, pela vossa generosidade! Sinto-me reconfortada!!!) Por isso, aproveito e trabalho entre o almoço e a última aula. Está decidido. Podia trabalhar em casa, sempre tenho um computador só para mim e uma impressora que funciona e tem tinteiros e há folhas e tudo!!
Lá na escola é um bocadinho mais difícil, pois só há três computadores na Sala de Professores e uma impressora que, por acaso, anda meio avariada. Na sala de DT's, há dois computadores, que vieram directamente do Museu Pré-Histórico e uma impressora. Esta impressora só serve para decoração e acumulação de pó, dado que não funciona desde há dois anos. Também dá jeito para pousar o livro de ponto, enquanto marcamos as faltas.
Agora, o que me revolta mesmo, mesmo, mesmo é o facto de ter uma turma de 9.º ano, com 16 repetentes em 21 alunos. Vou dar Português (Camões, Gil Vicente e Companhia), às segundas e sextas ao último tempo da tarde!!
Quem fez o horário, esqueceu-se de que vai haver uma coisa chamada Exame Nacional de Português...
2 comentários:
Gil Vicente e Camões ao final da tarde é tortura ;) e ter de estar na escola desde as 8.15 até à tardinha também.
Não sei o que se passa com os horários este ano mas anda muita gente descontente.
É a treta da componente não lectiva. Que raio de invenção...
Enviar um comentário