domingo, 8 de abril de 2007

Páscoa e ovo Kinder



Hoje é dia de Páscoa, dia de esperanças renascidas, de um novo ciclo que começa.

E eu, pumba!, quebrei o meu princípio de nunca comer doces de manhã e brindei o meu fígado com um bocado de chocolate, logo a seguir ao pequeno-almoço. Aquela minha determinação de aproveitar as renovações pascais, para me reeducar alimentarmente, nomeadamente no que se refere à redução de doces, foi por água abaixo.

A culpa foi de um ovo Kinder de Páscoa, que oferecemos à minha Tagarelinha mais velha. Daqueles grandes.

Ou terá sido culpa minha?!

Quando é que é a próxima Páscoa?...

2 comentários:

Nuno Nasoni disse...

Pois é... Mas estes excessos podem ser tolerados se forem seguidos os preceitos recomendados para a Quaresma...

Tagarela disse...

Se essa é a solução, eu deveria estar sempre em Quaresma... :-(