sábado, 29 de dezembro de 2007

Promessa


Image Hosted by ImageShack.us

O nascer do sol na Ponta da Erva


Juro que vou tentar cumprir as seguintes promessas no ano que se avizinha.

São doze, uma por cada uva passa.

Assim, em 2008, e numa ordem aleatória, irei:

1- melhorar a minha alimentação (muito, mesmo muito menos doces e mais fruta e coisas verdes);

2- beber mais água e chá (sobretudo quente, após o jantar);

3- andar mais (é melhor esquecer a inscrição no ginásio), evitando elevadores;

4- brincar mais com as minhas filhas e dar mais atenção ao meu marido e à minha mãe e a todos, todos, todos os outros de quem gosto;

5- ser paciente e tolerante com toda a gente, nomeadamente as minhas filhas e os meus alunos;

6- ser menos paciente e tolerante comigo;

7- não perder tanto tempo a preparar aulas e deixar-me de mariquices e preocupações e começar a ser esperta, deixando de criar materiais didácticos, que é para ver se não ando tão cansada;

8- fazer rir as pessoas e levantar-lhes a moral (cómumáfooooooorça!!!);

9- ler mais em detrimento de net e tv;

10- falar menos e pensar mais;

11- viver a vida com mais espiritualidade;

12- fazer mais vezes festinhas à Picas.

Algumas destas promessas são difíceis como um raio, mas espero ter saúde e persistência bloguista para poder, daqui a um ano, fazer o balanço e dar contas do que andei para aqui a fazer.

Sem comentários: